A ONG NOVO AMANHÃ é uma pessoa jurídica de direito privado e uma associação, filantrópica, de caráter cultural, assistencial, e outros, sem fins lucrativos.
A partir de 2014 foi fundada, assumindo caráter de associação, sem fins lucrativos, com sede em Guaratinguetá, no estado de São Paulo, que tem como missão estatutária “Promover o bem estar social através de ações socioeducativas, de proteção e inclusão; com a finalidade de oferecer um Novo Amanhã.”
Promover o bem estar social, através de ações socioeducativas, de proteção e inclusão, com a finalidade de oferecer um Novo Amanhã.
Ser uma organização assistencial de transformação de vidas, servindo a comunidade onde fomos plantados.
Responsabilidade social, Amor ao próximo, Resgate de valores familiares e promoção da justiça.
A ONG Novo Amanhã tem como prioridade desenvolver ações transformadoras, visando a melhoria e a qualidade de vida às crianças e adolescentes através de atividades socioeducativas de cultura e lazer, prevenindo os atendidos das situações de riscos,incentivando a socialização, fortalecendo vínculos familiares e comunitários e desenvolvendo o sentido de pertença e identidade.
Atendimentos Realizados desde sua fundação em 2014.
Crianças e adolescentes atendidos por semana
06 a 15 anos de idade.
Oficinas semanais.
Atendimento diretos e indiretos em média.
Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são uma agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, em 2015. Dentro dos 17 objetivos está a Agenda 2030, formada por 169 metas que devem ser atingidas globalmente até 2030.
Assim, a ONG Novo Amanhã entende seu papel como organização da sociedade civil para desenvolver estas metas, de acordo com seu objetivo social, em suas oficinas, na construção de um mundo mais justo, solidário e sustentável.
Horário Secretaria:
Segunda à sexta-feira das 15h às 18h.
Rua Raulino José da Silveira 157 - Jardim Tamandaré
12503-640 Guaratinguetá-SP
Projeto Social com crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade em vulnerabilidade social.
Serviço de Proteção Social Básica.
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Crianças e Adolescentes.
Utilidades Públicas Municipal: Lei 4.695 de 14/12/2016